Pages

sábado, 24 de agosto de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL FAZ FAXINA EM CÂMARA MUNICIPAL

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 24, 2013   Sem Comentários

 
A Polícia Civil de Juazeiro do Norte realizou no início da manhã deste sábado (24) operação em sete locais diferentes para busca e apreensão de vários objetos e documentos com informações com suspeita de fraude na compra de materiais de limpeza.

O grande número de materiais de limpeza impressionou a Polícia Civil. Fotos: Normando Sóracles/Agência Miséria

A "Operação Faxina" começou por volta das 8h no depósito da Câmara Municipal da cidade, onde foi encontrada uma grande quantidade de materiais diversos, como fitas k7, papel higiênico e água sanitária vencida.

Depois, os homens da Polícia Civil foram até o gabinete do presidente da Câmara, Antônio de Lunga, e encontraram documentos com valores superfaturados. Um dos documentos com o valor de R$ 27 mil era referente à compra de açúcar.


Além de computadores e documentos, os policiais recolheram nos sete locais vistoriados uma mostra de cada material estocado. A suspeita dos policiais é de que as investigações levem a uma possibilidade de fraude na licitações da prefeitura.

Também foram avereriguados o almoxarifado da Câmara e seu anexo, as sedes das empresas envolvidas no possível esquema de fraude (S da S Sousa – ME e Priscila Cardoso da Rocha – ME), a casa do vereador Ronnas Motos (tesoureiro) e o deposito onde está a mercadoria da última licitação, realizada no governo de Antônio de Lunga

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão expedido pela juíza Ana Raquel Colares dos Santos Linard, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee