Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

CID GOMES BATEU BOCA COM JOÃO ALFREDO DURANTE VISITA AO PARQUE DO COCÓ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 06, 2013   Sem Comentários




Discussão se intensificou quando Cid se referiu à proposta contrária de João Alfredo à obra do Castanhão.






O clima entre o governador do Estado, Cid Gomes, (PSB) e o vereador João Alfredo (PSOL) tensionou, após o governador afirmar que se “dependesse do João Fortaleza estaria sem água”. O vereador, por sua vez, se levantou e afirmou que era “mentira de Cid”.

“O João Alfredo fala de ironia. Ele é engraçado. Eu disse sobre si que se dependesse dos projetos de João Alfredo Fortaleza inteira estava sem beber água”, retrucou Cid. João Alfredo se alterou, mandou o governador “engolir” o que disse e apontou o dedo para ele.

Cid se defendeu dizendo que não estava agredindo ninguém. “Não tô querendo provocar ninguém. Não estou fazendo ataque. Estou defendendo uma tese. O João Alfredo era contra o Castanhão”, disse Cid..

João Alfredo se defendeu: “Eu não estou em pauta, a pauta é o Cocó”, afirmou. Então Cid afirmou para João Alfredo que não queria pessoalizar a discussão.

Fala de Cid
O governador Cid Gomes iniciou a fala destacando a própria visita ao acampamento: "Estão superestimando minha presença aqui hoje”, afirmou. “Eu vinha passando e vi uma placa com ‘Legalização do Parque do Cocó’”, disse.

Viadutos
“Não posso falar pelo viaduto. O viaduto é uma obra da prefeitura de Fortaleza. Para quem não sabe, é uma obra que é parte de um conjunto de obras que vem da época de Juraci Magalhães. (...) Luizianne mudou o nome, mas não mudou o projeto. O que estava proposto era uma rota enorme que pegava três vezes mais a área que pegava aqui”, disse Cid, destacando a experiência relacionada às obras dos túneis na cidade.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee