Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

''LAMBANCEIRO'';CAPITÃO WAGNER RESPONDE A CRITICAS DE CIRO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 25, 2013   Sem Comentários


O vereador Capitão Wagner (PR) respondeu as críticas do ex-ministro Ciro Gomes (PSB).

Que, durante entrevista na quarta-feira (24)s, chamou o parlamentar de “lambanceiro” e afirmou que “seu grupinho” seria expulso da Polícia Militar (PM).

“O governador deveria expulsar da PM estes ladrões de dinheiro público e os participantes de grupo de extermínio, que fazem parte da policia militar”,argumentou o parlamentar, ao comentar o fato. Segundo ele, “os últimos policiais expulsos da corporação, foram expulsos por participar de uma reunião. Único motivo da punição”, disse Wagner.

Fanfarrão
O vereador ainda ressaltou que a Controladoria da Polícia, criada para apurar irregularidades envolvendo representantes da corporação, não vem cumprindo seu papel. Wagner devolveu as críticas e chamou Ciro Gomes de “fanfarrão”.

“Tem que questionar a independência da Controladoria, que foi criada. Cadê a independência? Se os processos estão em andamento e o entrevistado já está utilizando seu parentesco para divulgar os futuros resultados. Como ele sabe o que se passa nas comissões e na cabeça do controlador? Isso é uma ingerência política. Por fim, quem é o verdadeiro fanfarão do estado do Ceará: Capitão Wagner ou o Ciro Gomes? Quem é o verdadeiro fanfarrão do Estado do Ceará, senão o irmão do governador”, disse, em tom provocador, o parlamentar.

Críticas

O vereador usou um tom irônico ao afirmar que ficou “feliz” ao avaliar que Ciro Gomes está se“desintoxicando da política”. E afirmou também que “Cid Gomes entrará para história, por ter sido o governador que mais investiu e contribuiu para insegurança devido a forma inadequada que quem distribuindo os recursos na área da segurança pública do Estado”.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee