Pages

sábado, 15 de junho de 2013

NEYMAR BRILHA E BRASIL VENCE JAPÃO

Por .   Postado  sábado, junho 15, 2013   Sem Comentários

                     Seleção reunida para festejar o gol do atacante do Barcelona Foto: UESLEI MARCELINO / REUTERS
A pouco menos de um ano da estreia no Mundial, a vitória era encarada como uma obrigação para a seleção brasileira na abertura da Copa das Confederações. A torcida, que praticamente lotou o Estádio Mané Garrincha, fez a parte dela nas arquibancadas. E o time dirigido por Luiz Felipe Scolari também. 

Com dois gols no início de cada tempo e outro nos minutos finais, o Brasil derrotou o Japão por 3 a 0. Neymar, que não balançava as redes há 10 jogos, quebrou a escrita, ao abrir o placar. O segundo foi marcado por Paulinho, enquanto Jô, que substituíra Fred, fez o terceiro, aos 47 do segundo tempo.

Autor do primeiro gol do torneio, Neymar comemorou a evolução do time:

- Nossa equipe vem crescendo no conjunto, e as indivualidades vão aparecer no momento certo. Não foi nada preocupante, apenas uma paulistinha (pancada) que tomei nas costas (a dez minutos do fim do jogo). Vou estar 100% para o México (quarta-feira, em Fortaleza) - garantiu o atacante da seleção e do Barcelona.

Na saída de campo, Felipão comentou a vitória:

- O meu sentimento é de que a gente vai encontrando uma equipe pouco a pouco, são pequenos detalhes que vão sendo ajustados e com o tempo vamos ver se a gente melhora.

Sobre Neymar, o técnico disse: 

- Ele é um grande jogador, pode ter um ou outro momento em que pode não estar bem, mas no geral é um craque e vai fazer a diferença. O que vale ressaltar é o espírito do grupo, que é importante.o globo


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee