Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PARA ALGUMAS DECISÕES DO MENSALÃO SÓ CABE "SE CONFORMAR''AFIRMA GURGEL

Por .   Postado  quinta-feira, maio 02, 2013   Sem Comentários

                     

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou nesta quinta-feira (2) que, apesar dos advogados dos réus do processo do mensalão estarem no direito deles de contestar o resultado do julgamento por meio de recursos, alguns deles terão de se "conformar" com o resultado por não haver nenhuma irregularidade que possibilite questionar algumas condenações.

"A revisão é algo, um remédio, de pressupostos de admissibilidade. Tem que examinar se seria cabível ou não. Tem muitas decisões que só cabem se conformar. Num sistema processual como o nosso, não estamos cuidando de decisão de primeiro grau, estamos cuidando de uma decisão do Supremo. Não é nenhum absurdo que essa decisão do plenário do Supremo seja definitiva. Aliás, é o que eu sustento desde o final do julgamento, essa decisão é definitiva", declarou Gurgel sem citar nomes.

Termina hoje o prazo para a defesa dos réus recorrer do julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal). Os advogados podem entregar os embargos pessoalmente na Suprema Corte em Brasília até as 19h ou eletronicamente no site do tribunal até meia-noite
.FONTE:UOL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee