Pages

segunda-feira, 27 de maio de 2013

FURTOS TIRAM O BRILHO DO ENCERRAMENTO DA FESTA DE PIRES FERREIRA

Por .   Postado  segunda-feira, maio 27, 2013   Sem Comentários

                                

Como já era esperado, o ultimo dia do tradicional aniversário do município de Pires Ferreira, registrou um recorde de público, era quase que impossível andar pelos arredores do Ginásio Coberto Dr Rocha Aguiar, na redes sociais é impressionante a repercussão da festa, a todo instante surgem dezenas de fotos e de comentários sobre o evento.


A primeira atração da noite foi a dupla "Luís Marcelo & Gabriel", que animou os festeiros com um sertanejo universitário. Logo após, aconteceu um show pirotécnico que encheu os olhos do público presente, então chegava a hora da maior atração da noite, a banda "Aviões do Forró" era anunciada pela prefeita Marfisa Aguiar, em sua terceira vez em Pires Ferreira, a banda formada por Solange Almeida, Xandy Avião e Companhia tocou grandes sucessos da atualidade e lembrou músicas de grande sucesso no passado, por fim, já com o Sol raiando o "Forró Memórias", encerrou os 26 anos de Pires Ferreira.


Em meio a alegria contagiante da festa do município de Pires Ferreira, muitas pessoas sofreram com a perda de objetos importantes, enquanto estavam curtindo as atrações do evento, as pessoas que ficavam destraídas acabaram tendo celulares, câmeras digitais e outros pertences furtados.


Mas o que chamou atenção mesmo, foi a grande quantidade de veículos roubados, as informações ainda não são oficiais, mas segundo moradores, cerca de 30 motocicletas e 05 carros foram furtados, a polícia militar conseguiu encontrar um D20 nas proximidades do "Açude dos Mocós", no centro de Pires Ferreira, nunca na história da cidade havia acontecido um número tão grande de furtos, foi um verdadeiro arrastão. A polícia militar ainda está tentando recuperar os veículos furtados. Vale lembrar que todas essas informações não são oficiais, e foram obtdas segundo relatos de moradores da cidade.PIRES FERREIRA NOTÍCIAS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee