Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA CID DIZ SE FOR COMPROVADA A ESPIONAGEM ''ME PRENDAM E EU RENUNCIO MEU MANDATO''

Por .   Postado  sexta-feira, abril 05, 2013   Sem Comentários


                


Cid Gomes usou a Tribuna da Assembleia para rebater as denúncias  do deputado federal Eudes Xavier (PT) de que o governador e seu irmão, Ciro Gomes, comandavam uma rede de espionagem política no Ceará e disse que, na verdade, ele é que tinha sido vítima de espionagem uma vez que seu email teria sido hackeado. “Se eu sou capaz de contratar empresa de espionagem para espionar quem quer que seja, me prendam. E eu vou renunciar ao meu mandato”, disse o governador diante dos deputados estaduais.


Cid Gomes disse que as denúncias eram mentirosas mas confirmou que teve o e-mail invadido. “A violação do meu email existe, está sendo investigada”. Segundo o governador, as mensagens divulgadas pelo petista, no entanto, foram apenas parcialmente reproduzidas.”O email na sua totalidade nunca existiu”, disse para em seguida completar: “Trechos deles, eles pegam pelo acesso que têm ao meu [e-mail] e colocam aqui”, afirmou.
Em nota publicada nesta sexta-feira (5) no site do Governo do Estado, o governador afirmou que os e-mails são falsos e que ele e Ciro processarão o deputado petista. Disse ainda que  nem ele nem seu irmão nunca tiveram contato com nenhuma empresa de espionagem, nacional ou internacional. Ele diz que, neste caso, quem cometeu crime de violação ao estado democrático de direito teria sido o próprio deputado.

Nota do Governo do Estado sobre denúncias de espionagem
A propósito do grave disparate contido nas palavras do deputado federal Eudes Xavier, do PT, em discurso pronunciado nesta quinta feira na Câmara dos Deputados, o Governador Cid Gomes, em respeito à opinião pública, esclarece:
1. Todas as suas declarações, da primeira à última são mentirosas.
2. Nunca o governador Cid Gomes, seu irmão ex-ministro Ciro Gomes e muito menos o Governo do Ceará teve qualquer contato e muito menos acerto com a empresa Kroll ou qualquer outra empresa de investigação, seja brasileira, seja estrangeira seja para investigar o Sr. Roberto Pessoa, seja para investigar quem quer que seja;
3. Todos os emails expedidos ou recebidos pelo Governador Cid Gomes e seus secretários citados irresponsavelmente pelo Deputado do PT Eudes Xavier são falsos;
4. No afã irresponsável de caluniar o Governador Cid Gomes, o deputado Eudes Xavier do PT descuidou-se de estar confessando um crime recentemente tipicado pela Casa Legislativa a que pertence: fossem verdadeiros os emails citados pelo leviano parlamentar – e são todos falsos- então ele teria que explicar à opinião pública e às instituições do País como o deputado teria posse de emails hipoteticamente trocados entre agentes públicos;
5. Aindaem respeito à opinião pública, o governador Cid Gomes e o Ex ministro Ciro Gomes informam que processarão o deputado Eudes Xavier nas instâcias política, civil e penal.
6. Espera o Governador Cid Gomes das instituições próprias e da imprensa, que aprofundem de forma célere uma investigação que ponha toda esta sujeira a limpo até que fique claro quem, criminosamente, cometeu gravíssima violação do Estado de Direito Democrático, e este foi o Deputado Eudes Xavier.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee