Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

UM GRUPO POLÍTICO EM DECADÊNCIA E EM BUSCA DE UM '' EMPRESÁRIO POLÍTICO.''

Por .   Postado  quarta-feira, março 27, 2013   1 Comentário



O grupo de oposição em ipu está sem ''rumo'' político , segundo os seus interlocutores ''fieís'',o deputado Sérgio Aguiar não tem mais o apoio dos chefes políticos Savio Pontes e familia Carlos.
Interessante que essa celeuma e criada após duas reuniões realizadas em Fortaleza,o que não deu certo?


Segundo divulgado na imprensa da corrupção,as reuniões em Fortaleza foram para pedir ''BENEFÍCIOS'' para o município de Ipu,conclui-se que esse grupo serío, honesto,responsavel e zeloso com as verbas públicas não conseguiram nenhum BENEFICÍO com o dep. Sérgio Aguiar.


O Ex.vereador Chagas Peres afirmou que nenhum político muda de "lado'' se não tiver BENEFÍCIOS,pessoais atendidos.O quê será que o empresário da região norte bem SUCEDIDO e canditato a dep.estadual trará de BÔNUS  a esse grupo político?


A dinâmica política, mostra quê quem não decolava não tinha grupo político,não tinha capacidade para administra,era rodeado por um desagregador,conseguiu desmoronar e desmacarar a "Fortaleza" dos desvios de verbas públicas em Ipu.E agora os DEFENSORES do povo estão em LEILÃO,quem se habilita a dizer qual será a grande PRENDA a ser ofertada ao empresário bem sucedido?Quantos "VOTOS" fazem parte da negociação?



Ipuense não esqueçam essa prática já foi feita com Francisco Aguiar, Bismarck Maia,Dormingos Neto,Sérgio Aguiar.


O blog ipuemfoco teve acesso a informações que um vereador que se diz muito sério,já esta visitando um distrito famoso de ipu acompanhado de um deputado ligado a rádios comunitarías,já negociando ''OBRAS'' para o Ipu. Será esse o grande empresário?

As negociatas dos desesperados já começaram para 2014.Qual será o preço da ''BOÍADA"?


COM A PALAVRA OS IPUENSES.IPUEMFOCO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. coitados estao mais perdidos do que cachorro quando cai do camimhao de mudança nao tem quem der um real por esses coruptos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee