Pages

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ÔNIBUS É INCENDIADO EM MORRO DA CRUZ,EM FLORIANÓPOLIS

Por .   Postado  terça-feira, fevereiro 05, 2013   Sem Comentários


                               Ônibus foi incendiado no bairro Caiera do Saco dos Limões (Foto: Ronney Mendes/Divulgação)

Por volta das 17h30 desta terça-feira (5) um ônibus foi incendiado na rua Custódio Firmino Vieira, na Caieira do Saco dos Limões, no Maciço do Morro da Cruz, em Florianópolis. 
De acordo com as informações da Polícia Militar, dois homens entraram no ponto final do ônibus e anunciaram o incêndio. Os cerca de 10 passageiros desceram e ninguém ficou ferido. 
Segundo o Major Alessandro, da PM, dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de serem responsáveis. Um deles tem 14 anos e foi apreendido no local. A fiação elétrica foi atingida e algumas residências ficaram sem energia.
Ônibus ficou completamente destruído na Caieira do Saco dos Limões, em Florianópolis (Foto: Ronney Mendes/Divulgação)Ônibus ficou completamente destruído na Caieira
(Foto: Ronney Mendes/Divulgação)
Os ataques começaram na noite de quarta (30), no Vale do Itajaí. Com este, a Polícia Militar confirmou 55 ataques. Veículos foram incendiados e foram disparados tiros e jogados coquetéis-molotovs contra prédios públicos. As ocorrências foram registradas em 18 municípios.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee