Pages

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MAIS UMA NOITE DE TERROR EM SANTA CATARINA

Por .   Postado  terça-feira, fevereiro 05, 2013   Sem Comentários


                                  

Subiu para 54 o número de ocorrências registradas neste sexto dia de ataques em Santa Catarina. No final da noite de segunda-feira (4) e na madrugada desta terça-feira (5), a Polícia Militar afirmou que uma oficina, quatro ônibus e um caminhão foram incendiados em quatro cidades do estado.
04/02 16:52 Mapa Ataques Santa Catarina (Foto: Arte/G1)
A segunda onda de atentados em Santa Catarina começou na noite de quarta-feira (30), no Vale do Itajaí. Até o início da manhã desta terça (5), a Polícia Militar havia confirmado 54 ataques. Veículos foram incendiados e foram disparados tiros e jogados coquetéis molotovs contra prédios públicos. As ocorrências foram registradas em 18 municípios.
Em Itajaí, uma oficina foi incendiada por volta das 23h de segunda-feira. De acordo com a PM, colocaram fogo em um galpão que guardava galões de tinta. Não houve vítimas, mas quando os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, o fogo já havia consumido o local.
Em Ilhota, no Vale do Itajaí, três ônibus foram incendiados por volta das 2h30. De acordo com a PM, os veículos estavam no pátio da prefeitura. Um deles ficou completamente destruído e os outros dois foram atingidos parcialmente. Segundo a PM, nenhum suspeito foi detido e ninguém ficou ferido.
Já por volta das 5h, um ônibus da Auto Viação foi incendiado no bairro Palmital, emChapecó, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados, aparentemente menores, renderam o motorista e mandaram os passageiros descerem do veículo. Os suspeitos fugiram em um Gol branco e a polícia faz buscas pela cidade.
Ônibus ficou destruído em Chapecó (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)Ônibus ficou destruído em Chapecó
(Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)
Em Joinville, no Norte do estado, atearam fogo em um caminhão no bairro Santa Catarina por volta das 5h30 desta terça-feira. Segundo a PM, o veículo estava abandonado e ficou destruído.
Ainda na noite de segunda-feira, foram apreendidos 600 kg de explosivos em uma casa em Ibirama. Segundo a PM, há informações que a dinamite possa pertencer a uma empresa, mas como o explosivo estava armazenado de forma irregular, a polícia está considerando está ocorrência como parte dos ataques em Santa Catarina.
Entenda o caso
A segunda onda de atentados em Santa Catarina começou na noite de quarta-feira (30), no Vale do Itajaí. Até a manhã desta terça (5), a Polícia Militar confirmou 54 ataques. Veículos foram incendiados e foram disparados tiros e jogados coquetéis-molotovs contra prédios públicos. As ocorrências foram registradas em 18 municípios: Navegantes, São José, Florianópolis, Criciúma, Itajaí, Palhoça, Camboriú, São Francisco do Sul, Laguna, Araquari, Gaspar, Joinville, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Maracajá, Chapecó, Tubarão e Ilhota.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee