Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ROUPA 'VERMELHA' DE DILMA ROUSSEFF VIRA ALVO DO PSDB

Por .   Postado  quinta-feira, janeiro 31, 2013   Sem Comentários


A presidente Dilma Rousseff, que preza por modelos discretos, não poderia imaginar que um blazer nada decotado pode leva-la a  dar explicão ao Ministerio público .



 O PSDB, maior partido de oposição, reclamou da cor do casaco usado por ela na semana passada, durante pronunciamento de TV no qual anunciou a redução da tarifa de energia eletrica.
Os tucanos levaram na terça-feira (29) o caso, junto com outras queixas, à Procuradoria-Geral da Republica por verem uso da maquina pública com fins de promover a candidaturar à reeleição de Dilma - a sucessão presidencial  no ano que vem. "A presidente Dilma usou roupas vermelhas no pronunciamento oficial em uma clara referencia às roupas vermelhas utilizadas na campanha de 2010 (Â…) fazendo alusão a  cor do seu partido", diz a petistas, que apontou outros detalhes que comprovariam o tom eleitoreiro na apresentação.
Mas o blazer da discordia, neste caso, e inocente, segundo o cabeleireiro Celso Kamura, que arrumou pessoalmente a presidente antes da gravasão, e confirmou o que o vi­deo e as fotos já¡ dão a  entender: as vestes, na verdade, não são  de tonalidade vermelho-PT, mas "eram sem da vida rosa chiclete Ping-Pong", segundo definisão do hair stylist.
O deputado Carlos Sampaio (SP), novo lider do PSDB na câmera, admitiu que ele e o grupo que analisou o video não se ativeram as nuances de pigmento, mas minimizou a importancia do assunto. "Entendemos ser vermelho, mas isso e um detalhe pequeno que faz parte de um contexto. Ela pode usar a cor que bem entender, não³ quisemos mostrar a mudansas no comportamento dela. a primeira vez que aparece nessa cor porque em pronunciamentos anteriores, como no último, ela vestiu preto com uma renda branca por cima."
Quem falou com a estilista Luisa Stadlander, que assina a maioria dos modelos usados por Dilma, disse que ela está chateada com a polêmica Ela se recusa a falar publicamente sobre o assunto. O fato e que os tucanos acertaram a dizer que Dilma vem apresentando mudanças no visual. "Em doses homeopaticas", comenta Kamura. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
Agência Estado

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee