Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

MATADOURO PÚBLICO DE IPU,UM CASO DE CALAMIDADE PÚBLICA

Por .   Postado  sábado, janeiro 12, 2013   Sem Comentários



A Herança de Sávio Pontes é triste,Sua passagem pelo nosso município deixaram rastros de desmando e de abandono com a coisa publica.   

Um exemplo desse descaso é o Matadouro Público,aonde continua muita sujeira, péssima conservação do prédio, falta de higiene, carnes sendo arrastadas pelo chão misturadas com fezes, fetos de animais, animais sendo abatidos com requintes de crueldade, falta de acompanhamento de um médico veterinário, mau cheiro insuportável, vísceras de animais a céu aberto atraindo cachorros moscas e urubus,  

Além dos dejetos sendo jogados diretamente no solo, causando danos para o meio ambiente,  um verdadeiro caso de calamidade pública.  

Sergio Rufino  encontrou nossa cidade abandonada e um desavio grande, colocar a casa em ordem existem varias obras inacabadas e as verbas destinada a elas desviadas.



                                                 MATADOURO PÚBLICO ANTIGO 

 


Em junho de 2010, o Governo do Estado do Ceará firmou um convênio com a prefeitura de Ipu no valor de R$ 657.200,00 (seiscentos e cinqüenta e sete mil e duzentos reais) para a construção e aquisição de equipamentos para um Abatedouro Público no município de Ipu.


A vigência do referido convênio era de 180 dias, ou seja, emdezembro de 2010, o prefeito Sávio Pontes deveria ter feito a entrega desse novo abatedouro a população de Ipu (CLICK AQUI)para ter acesso ao convênio do Governo Estadual.

o novo abatedouro de Ipu transformou-se em mais uma obra inacabada e paralisada da ex-administração  Vários indícios de malversação de recursos públicos foram constatados na mesma, inclusive, sendo alvo de denúncia pela ONG ORAI junto ao Tribunal de Contas dos Municípios, tendo sido inclusive, visitada pelos Promotores da PROCAP.



                                 MATADOURO PÚBLICO NOVO AINDA EM CONSTRUÇÃO




Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee