Pages

terça-feira, 3 de julho de 2012

PM ACHA DROGAS EM UMA MANSÃO

Por .   Postado  terça-feira, julho 03, 2012   Sem Comentários




Após 60 dias de investigações policiais militares, lotados no 8ºBPM, ´estouraram´, ontem, uma casa, localizada na Rua Anísio Carvalho, 44, bairro Dunas, e apreenderam cerca de 30 quilos de drogas, e produtos para o desdobro. A operação coordenada pessoalmente pelo comandante do 8ºBPM, tenente-coronel PM Júlio Aquino, resultou na prisão de três pessoas. O morador da mansão, o francês Patrick Francis Eclancher, 56, fugiu.

A primeira pessoa a ser presa foi o caseiro Pedro Ferreira Nepomuceno, 44, que disse trabalhar na casa há mais de dois anos. Com ele, foram detidos Kleber Lima Mendes, 26; e a vizinha, Luciana Rodrigues, 27. Ambos foram contratados para cuidar do jardim, da piscina e realização de faxina, respectivamente.
O cerco na mansão ocorreu após uma investigação sigilosa. O local era ponto de orgias e venda de drogas, segundo informou a Polícia Militar FOTO: ALEX COSTA

Além das drogas, a Polícia Militar apreendeu quatro celulares, duas balanças de precisão, uma pedra de tamanho médio de crack, maconha prensada e uma mochila de uma escola da rede Municipal de Ensino.

O tenente-coronel Júlio Aquino conversou com o caseiro e esse disse que o patrão tinha viajado para o exterior. ´Temos informações de que ele está escondido aqui, na Capital. Vamos continuar a investigações no sentido de prendê-lo", disse.

O comandante do 8ºBPM informou à Reportagem que há mais de dois meses recebia denúncias dando conta das orgias realizadas na casa de Patrick Eclancher. Os denunciantes falavam que as festas ocorriam quase diariamente e havia consumo de drogas. "Como as denúncias eram muitas, determinei que o Serviço Reservado investigasse e o resultado foi este", ressaltou.

Exploração sexual

Segundo o oficial, o estrangeiro já foi preso, acusado de explorar adolescentes sexualmente. Ele terminou sendo posto em liberdade, apesar de ter sido flagrado com uma menor no quarto. A casa de luxo era monitorada por câmeras de segurança e sensores de movimento. DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee