Pages

domingo, 1 de julho de 2012

LIBERDADE CONTRA A VONTADE DO SOBERANO

Por .   Postado  domingo, julho 01, 2012   2 Comentários


Sérgio Rufino sinônimo de  determinação,perseverança,coragem e luta.
Em convenção partidária do PCdoB e seus coligados, colocou abaixo todos os comentários infundados sobre a sua pré-candidatura. Uma forte manifestação popular tomou conta das ruas de Ipu,em apoio a sua postulação partidária.
Nesses últimos meses através das caravanas da liberdade e cidadania em comemoração aos 90 anos do PCdoB, Sérgio visitou cada ponto do nosso município, fazendo com que a população tivesse a oportunidade conhecer um pouco mais a sua pessoa. Com o seu jeito sério e forte no falar, olhando no olho, apertando a mão de seus irmãos ipuenses e mostrando o seu pensar na questão administrativa de Ipu,foi conquistando a cada um que visitava.
A manifestação popular nas ruas de Ipu foi uma prova de sua aceitação. Uma multidão vestindo a camisa do PCdoB, mostrou que Sérgio não estar sozinho e o repúdio ao atual modelo  de gestão municipal e o desgaste da imagem  de terra de Iracema  junto aos meios comunicação envergonha a todos.
A união Sérgio e Cel Martins, nos dar a certeza de que a moralidade da coisa pública, a transparência dos atos de gestão, o resgate da moral pública e o respeito ao povo de nossa terra, sem dúvida voltará. Sempre evocando o exemplo de seu pai, Osório Rufino  e acompanhado de sua mãe,DOMITILIA,Sérgio conquista as famílias ipuenses e á admiração da juventude.
Aqueles que sempre levaram comentários infundados, covardes e meros caprichosos de seu chefe político, agora aprendendo que Sérgio Rufino não veio para envergonhar a sua família e nem tão pouco brincar de fazer política, tem em seu propósito tirar o Ipu dessa lama de corrupção que só destrói a querida terra de Iracema.IPUEMFOCO

OUÇA O DISCURSO DE SÉRGIO RUFINO NA CONVENÇÃO DO PCdoB E SEUS COLIGADOS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. o savio e que nen ferrugen onde vai cacaba com tudo,,

    ResponderExcluir
  2. rogerio quem é o vice do sergio rufino?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee