Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

IPU SEGUIRÁ O EXEMPLO DE CRATEÚS ?

Por .   Postado  quarta-feira, julho 18, 2012   4 Comentários




O Juiz da Comarca de Ipu Dr. Lúcio Cavalcante acaba de comunicar as coligações partidárias responsáveis por propagandas eleitorais através de carros de som que suspendessem as mesmas .
A falta de respeito a população ipuense principalmente dos carros de som que fazem a propaganda da coligação IPU CADA VEZ MAIS FORTE levaram a varias denuncias de populares ao fórum de Ipu .
Talvez por isso a um comunicado do Meritíssimo Sr. Juiz da Comarca de Ipu .

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

4 comentários:

  1. rogerio fala ai sobre a falta de agua aqui na rua raimunda martins no alto da boa vista.coiisa absurda quando chega um dia falta 14.rogerio reclama ai no teu programa.valeu!

    ResponderExcluir
  2. Se tiver acontecido isso mesm, eu voto no juiz pra prefeito! Daniel

    ResponderExcluir
  3. ROGERIO,GOSTARIA QUE VOCE FALASSE DAQUELES DOIS MESES QUE A EX GESTORA DEIXOU DE PAGAR ,NOS CONCURSADOS FIZEMOS UM ACORDO COM O PROMOTOR,O QUE FOI QUE ACONTECEU QUE NAO RECEBEMOS???? OS QUE ENTRARAM NA JUSTIÇA JA TEM UM ALVARA PRA RECEBER,O QUE FAZER?????

    ResponderExcluir
  4. ROGERIO SAO 16 HORAS DO DIA 18 DE JULHO.OUVI HOJE EM SEU PROGRAMA QUE O SR JUIZ QUER DISCIPLINAR O ABUSO DOS CARROS DE PROPAGANDA QUE ESTAO INFERNIZANDO A POPULAÇAO.ACABA DE PASSAR EM MINHA RUA-A PADRE FEITOSA-O CARRO DA COLIGAÇAO DO PREFEITO EM ALTISSIMO VOLUME.PORQUE ELES INSISTEM EM DESRESPEITAR AS LEIS OU TUDO NAO PASSA DE MAIS UMA PALHAÇADA ESSA PROIBIÇAO?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee