O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou nesta sexta-feira (5) que é pré-candidato
para as eleições presidenciais de 2026.A decisão do nome de Flávio partiu de Jair, segundo comunicado publicado nas redes sociais.
“É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, disse.
“Eu não posso, e não vou, me conformar ao ver o nosso país caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo. Eu não vou ficar de braços cruzados enquanto vejo a esperança das famílias sendo apagada e nossa democracia sucumbindo”, completou.
O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou nesta sexta-feira (5) que é pré-candidato para as eleições presidenciais de 2026.
A decisão do nome de Flávio partiu de Jair, segundo comunicado publicado nas redes sociais.
“É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, disse.
“Eu não posso, e não vou, me conformar ao ver o nosso país caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo. Eu não vou ficar de braços cruzados enquanto vejo a esperança das famílias sendo apagada e nossa democracia sucumbindo”, completouEm nota, o PL confirmou a indicação do senador para representar o partido na eleição presidencial.
A pré-candidatura foi endossada por Eduardo Bolsonaro, irmão de Flávio, pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e outros nomes da direita.
Michelle Bolsonaro, que teve um atrito com os filhos de Jair na última semana, também demonstrou apoio a Flávio.
REPERCUSSÕES DO ANÚNCIO
A indicação de Flávio provocou a maior queda na Bolsa de Valores brasileira, a Ibovespa, desde fevereiro de 2021.
A bolsa caiu 4,31%, com queda de mais de 7 mil pontos. A retração ocorreu após o registro de recordes positivos.
Horas antes da queda, a Ibovespa ultrapassou pela primeira vez na história o patamar de 165 mil pontos, segundo o portal Infomoney.
O dólar comercial disparou 2,31% e chegou a R$ 5,43, levando à desvalorização do real. PONTO DO PODER
RP: ACOMPANHE TODOS OS DETALHES NA RÁDIO PALHANO WEB COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, A PARTIR DO MEIO DIA. NÃO PERCAM!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.