Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2025

SANTA QUITÉRIA: JUSTIÇA ELEITORAL CONFIRMA CANDIDATURA DO PSB A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR


JUSTIÇA ELEITORAL DEFERIU  O PEDIDO DE REGISTRO DE

CANDIATURA DE JOEL BARROSO E SEU VICE FRANCISCO DAS CHAGAS MAGALHÃES.


......Com tais considerações, JULGO IMPROCEDENTE a AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA manejada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL em face de FRANCISCO DAS CHAGAS MAGALHÃES PAIVA


Via de consequência, e uma vez preenchidos os demais requisitos legais, DEFIRO o requerimento de registro decandidatura de FRANCISCO DAS CHAGAS MAGALHÃES PAIVA, para concorrer ao cargo de Vice-Prefeito, no município de Santa Quitéria/CE, nas Eleições Suplementares de 2025, na forma como requerido.


DEFIRO o requerimento de registro de candidatura de JOEL MADEIRA BARROSO, para concorrer ao cargo de Prefeito, no município de Santa Quitéria/CE, nas Eleições Suplementares de 2025, na forma como requerido.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram: @radiopalhano_web

Youtube- @adiopalhanoweb

RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.