Pages

quinta-feira, 9 de abril de 2015

HOMEM SOLTA RATOS NO PLENÁRIO DA CPI DA PETROBRAS E CAUSA TUMULTO


Confusão aconteceu no momento em Vaccari Neto entrou na sala para prestar depoimento,a sessão da CPI da Petrobras que ouve o tesoureiro do PT,João Vaccari Neto, nesta quinta-feira, 9, teve tumulto e confusão após um homem não identificado soltar ratos no plenário.

A confusão aconteceu no momento em Vaccari entrou na sala para ser ouvido. Segundo o site de notícias G1, um homem abriu uma caixa e soltou alguns ratos na sala. Houve correria e princípio de tumulto. Foi necessária a intervenção da Polícia Legislativa que não confirma se houve detidos.

Após o presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB), pedir que a Polícia reestabelecesse a ordem no plenário, um deputado governista acusou a oposição de tentar transformar a CPI "em um circo".
OPOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.