Pages

quarta-feira, 22 de abril de 2015

EM MOMENTO DE FÚRIA,PREFEITO AFASTADO DE BATURITÉ AGRIDE PROFESSOR


Durante uma assembleia realizada no início da noite desta terça (21) para discutir a situação doItamaracá Clube,
em Baturité, o prefeito afastado Bosco Cigano agride o professor Batistacom vários socos.

Bosco Cigano discursava, quando foi interrompido duas vezes pelo docente, que é seu opositor político em Baturité. Em um gesto inesperado, Bosco dá um murro na cara do professor e corre em sua direção, desferindo vários outros socos e chutes, para a perplexidade da plateia que assistia ao evento.

Bosco Cigano, como é conhecido, e mais seis servidores da Prefeitura de Baturité, estãosuspensos de suas funções públicas e proibidos de ter acesso aos prédios de repartições públicas do município, após ordem da desembargadora Francisca Adelineide Viana, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/CE).

O prefeito, que teve seu mandato barrado pela terceira vez neste ano, alega que não cometeu nenhum crime e entrou com recurso contra a decisão judicial. A reportagem está tentando contato com os protagonistas do violento episódio.DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.