Pages

quinta-feira, 22 de maio de 2014

POLÍCIA IDENTIFICA UM MOTOQUEIRO SUSPEITO DE CAUSAR ACIDENTE EM CANINDÉ

             

A polícia ouviu o motoqueiro suspeito de causar o acidente envolvendo o ônibus da viação Princesa dos Inhamuns, que terminou com 18 pessoas mortas.
O motoqueiro prestou depoimento na Delegacia de Canindé, mas foi liberado. 

O delegado Amando Albuquerque Silva disse que não é possível afirmar se o motoqueiro foi o responsável pelo acidente. O delegado ainda disse que as investigações continuam e que o motoqueiro ouvido hoje passou pela BR-020, onde aconteceu o acidente.

O acidente aconteceu no último domingo (18), na BR-020. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Canindé, instaurou inquérito policial para investigar as causas do acidente com o ônibus na localidade de Jubaia, no Município de Canindé.

O motorista do ônibus, Francisco das Chagas Pereira Costa (53), foi ouvido e liberado após depoimento e realização de exame no etilômetro, que deu negativo para a hipótese de ingestão de bebida alcoólica.

Testemunhas afirmaram que o motorista tentou desviar de uma motocicleta que vinha na contramão e acabou perdendo o controle do veículo.
 Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.