Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

VÍDEO.ACILON GONÇALVES; BOLSONARISTA CONFIRMA A SAÍDA DO ATUAL PRESIDENTE DO PL E ALIADO DE CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 03, 2021   Sem Comentários


prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, deve não só deixar a presidência do Partido Liberal, mas também buscar uma nova

agremiação após entrada do presidente Jair Bolsonaro e do deputado estadual André Fernandes na legenda.


A garantia foi dada pelo parlamentar, quando respondeu que estar agora no mesmo partido que o prefeito não atrapalha a estratégia política bolsonarista para 2022.


Acilon é aliado politicamente ao PDT dos irmãos Cid e Ciro Gomes e ao PT, com o governo de Camilo Santana. Nas eleições de 2020, o prefeito conseguiu formar uma espécie de grupo político próprio quando foi reeleito,conseguiu eleger o filho, o deputado estadual Bruno Gonçalves, do PL, para a prefeitura de Aquiraz, e mais quatro prefeitos cearenses.


“Ele não vai atrapalhar em nada na nossa estratégia política porque Acilon Gonçalves não continua na presidência do PL no Ceará, isso é fato”, disse o deputado estadual André Fernandes nesta terça-feira, 30, durante participação no Jogo Político, do O POVO.


Fernandes também adianta que não há decisão ainda sobre quem vai assumir a legenda no Estado, mas que a escolha do nome dele pode ser um caminho natural.


Acilon anunciou uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira, 1º, e a expectativa é de que ele anuncie a saída do PL. André Fernandes não confirmou o anúncio, mas afirmou que “com certeza”, o prefeito não continuará no partido.


Durante a entrevista, Fernandes disse que o partido está de portas abertos a “todos os bolsonaristas, conservadores, pessoas de direita, que não compactuam com a esquerda, com o Lula (PT), governo Camilo Santana”. Segundo o deputado, os vereadores Carmelo Neto (Republicanos) e Inspetor Alberto (Pros) aguardam carta de anuência para formalizar a troca partidária.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee