Pages

sexta-feira, 3 de abril de 2020

''QUEM TEM MANDATO FALA,E QUEM NÃO TEM,TRABALHA,DIZ MANDETTA APÓS FALA DE BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 03, 2020   Sem Comentários


Em entrevista à rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (2), o presidente disse que "está faltando humildade" ao chefe da pasta da Saúde.
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, evitou comentar as críticas contra ele feitas por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 2. 

"Não comento o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha", declarou o ministro à Folha de S. Paulo.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro disse que está faltando humildade ao ministro. "Pode ser que ele esteja certo, mas está faltando humildade para ele conduzir o Brasil neste momento", afirmou Bolsonaro.

"Eu acho que estamos frente a uma doença nova, e está todo mundo aprendendo com essa doença. Vamos saber o que ela vai fazer com nosso sistema de saúde. Rezo a Deus que nada disso aconteça aqui, que eu esteja absolutamente errado, que toda a ciência esteja absolutamente errada", acrescentou.

Desde que Mandetta ganhou mais atenção com a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), nos bastidores Bolsonaro tem ficado incomodado. Apesar do descontentamento, o presidente negou que fosse demití-lo agora.

Mas, ao mesmo tempo, expressou que não teria problema em tomar a decisão em algum momento, lembrando que já destituiu cinco ministros dos cargos.ig

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee