Pages

quinta-feira, 5 de março de 2020

CABO SABINO SE APRESENTA A JUSTIÇA E TEM PRISÃO REVOGADA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 05, 2020   Sem Comentários


O ex-deputado federal tinha um mandado de prisão em aberto, mas o juiz entendeu que não havia mais perigo à ordem pública.
O ex-deputado federal Cabo Sabino, um dos líderes do movimento dos policiais no Ceará, apresentou-se ao juízo da Vara de Auditoria Militar, em Fortaleza,por volta das 15h desta quinta-feira (5). Ele tinha um mandado de prisão em aberto e resolveu ir espontaneamente ao Poder Judiciário.

Líder do motim dos policiais militares, Cabo Sabino se apresentou à Justiça nesta tarde e teve a prisão revogada. O ex-deputado federal cumpre apenas medida cautelar que o impede de "frequentar unidade da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros durante o período de seis meses, exceto em caso de intimação".

Sabino foi espontaneamente à Vara de Audiência de Custódia no final da tarde. Segundo o juiz Roberto Bulcão, que assina a decisão, a prisão foi revogada porque “uma medida cautelar preventiva é suficiente para a garantia da ordem pública, antes ameaçada pelo momento dos policiais”.

De acordo com a medida, “o requerente teve contra si decretada prisão preventiva pela autoria, em tese, de crimes de motim e/ou revolta, conspiração e ainda o incitamento e aliciamento, tipificados nos artigos 149 a 155 do Código Penal Militar”.

O documento registra ainda que o autuado estava em local desconhecido.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee