Por ipuemfoco
Postado quarta-feira, janeiro 29, 2020
TODA E QUALQUER MUDANÇA,SEMPRE SERÁ A PRINCÍPIO,MOTIVO DE DESCONFIANÇA.
MAS BASTA CONHECER PARA ENTENDER QUE O NOVO SEMPRE VEM!! QUE VENHA E NOS TRAGAM UMA NOVA ESPERANÇA DE UM NOVO AMANHÃ.
Sobre o autor
Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.