Pages

sábado, 18 de janeiro de 2020

BOLSONARO PODE IR PARA PATRIOTA SE ''ALIANÇA'' AFUNDAR

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 18, 2020   Sem Comentários


Nem só de crise provocada por secretário que faz alusão ao nazismo foi o dia do presidente. Bolsonaro recebeu no Planalto o presidente nacional do Patriota, o vereador Adilson Barroso, presidente da Câmara municipal de Barrinha (SP).

O Patriota é o partido que se chamava PEN (Partido Ecológico Nacional) e mudou de nome para receber o então deputado federal e presidenciável Bolsonaro, em 2017, que chegou a assinar uma “promessa” de ficha de filiação a legenda, mas depois desistiu.

O “capitão” foi convencido a abandonar a relação com o Patriota por pressão de Gustavo Bebbiano e do deputado federal Julian Lemos, hoje dois de seus desafetos. E está arrependido da troca que fez.

“Bolsonaro agora sabe que não pode confiar neles, coisa que eu já sabia. Me disse que se arrependeu de ter deixado o Patriota. Que ali era feliz e não sabia. Sempre fomos amigos, nunca nos digladiamos “, disse Barroso ao Radar.

Barroso disse a Bolsonaro que dificilmente o partido que ele quer criar, o Aliança Pelo Brasil, sairá do papel esse ano, a tempo de disputar as eleições municipais.

“Falei para ele que eu levei seis anos para criar o PEN. E com uma vantagem até. Ninguém tentou impugnar meu partido. Imagina o dele! O que mais vai ter é gente tentando inviabilizar”.

O vereador colocou o Patriota à sua disposição. O partido de Barroso é uma opção para integrantes do PSL que desejam disputar as Prefeituras e correm risco de não ver o Aliança aprovado.

“Ele me falou que não tem vontade de sair apoiando muitos candidatos, não, como fizeram outros presidentes”.

Barroso aproveitou o encontro e reivindicou verbas para o saneamento de seu município. Bolsonaro acolheu com atenção.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee