Pages

domingo, 10 de novembro de 2019

NOVA RUSSAS; EX-PREFEITO DE CATUNDA QUE UNIR OPOSIÇÃO EM FAVOR DE SEU NOME

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 10, 2019   Sem Comentários


Empresário de sucesso e ex prefeito de Catunda, Tony Jorge (o popular Tonhão) vai entrar com força total na eleição municipal. 

Tony Jorge é pré-candidato a prefeito de Nova Russas em torno de uma grande frente política e partidária.

A pré-candidatura a prefeito de Tony Jorge, que é um político inteligente e com muita experiência administrativa, pode se tornar fenomenal e fortíssima. 

Pode ter o apoio das forças de oposição ao governo Rafael, reunindo consagradas lideranças de ex prefeitos, de vários vereadores e de outras personalidades políticas no apoio.

Ele está conversando e vai se reunir nos próximos dias com lideranças das mais importantes para consolidar seu projeto de poder -como o ex prefeito Gonçalo Diogo e outros. O deputado Jeová Mota pode ser um apoio importante para consolidar o nome de Tony Jorge.

Caso se faça um acordo político Catunda, e Tony Jorge seja mesmo candidato a prefeito de Nova Russas, tudo indica o apoio do deputado Jeová a Tony Jorge na disputa pela Prefeitura.

O nome de Tony é bom, tem carisma e pode ser um fato decisivo para ganhar as eleições.

Oposição unidas de Nova Russas já tem um pré-candidato a prefeito: Tony Jorge.

E ele vem com força total paga ganhar a Prefeitura!

Base familiar em Nova Russas.

Tony Jorge faz parte da tradicional família Leitão, uma das mais tradicionais em Nova Russas. Irmão da empresária Toinha Leitão e tio da ex presidente da Câmara, Socorrinha Arraes.

Isso faz com que Tony tenha um forte sentimento de amor por Nova Russas. Cidade em que faz grandes investimentos: Leitão Móveis e o Auto Posto Leitão são alguns dos grandes empreendimentos dele aqui.

Melhor prefeito da história de Catunda...

O jovem município de Catunda teve vários prefeitos. Não deixa dos seus prefeitos (Chico Lima, Ernane, Ravenna) terem feito ações positivas e obras importantes diversas. 

Mas Tony Jorge foi o que mais realizou obras e ações sociais e administrativas. Tony transformou Catunda num canteiro de obras, quando prefeito. Fez uma gestão de realizações jamais vista.

Considerado o melhor prefeito da história de Catunda.
fonte; BLOG DO PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee