Pages

domingo, 29 de setembro de 2019

VÍDEO, LULA; " PROGRESSÃO É PARA QUEM É CULPADO"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 29, 2019   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista ao Jornal GGN, veiculada na noite deste sábado.(28) e deixou claro que não irá aceitar a progressão de sua pena, do regime fechado para o semiaberto.

Na entrevista aos economistas Luiz Gonzaga Belluzzo e Eduardo Moreira, Lula voltou a defender que sairá apenas com sua inocência. 

“Eu orientei os meus advogados de que eu não vou pedir progressão. Eu acho que pode pedir progressão quem é culpado e está condenado. Eu não sou culpado. Eu quero é minha inocência. Se alguém deveria pedir perdão é o tal do [Sergio] Moro e do [Deltan] Dallagnol”, disse Lula. 

“Estou muito tranquilo, estou ciente do papel que estou cumprindo aqui, estou ciente da safadeza e da canalhice que fizeram comigo. Estou ciente do meu processo e eu desafio todo santo dia o Ministério Público e o Poder Judiciário a provarem um real ilícito ou uma conduta ilícita na minha vida. Se provarem eu fecho a minha boca”, acrescentou o ex-presidente. 

Lula também falou o problema da desigualdade social, que foi ignorado por Jair Bolsonaro em seu discurso na Assembleia das Nações Unidas. “Desigualdade não é vista no governo como uma questão política, uma questão prioritária”, inicia Lula.

“O pobre é um número estatístico que você utiliza de vez em quando”, diz ele. Lula conta que, ao ser eleito, levou os ministros para conhecer o Brasil real, aquele para o qual tinham sido eleitos, e não Brasília. Ele considera que o esquecimento dos pobres faz parte da cultura brasileira.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee