Pages

sexta-feira, 28 de junho de 2019

PSL EM GUERRA;DEPUTADOS ESTADUAIS PEDEM INTERVENÇÃO NO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSL

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 28, 2019   Sem Comentários



Os deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante acusam o presidente estadual, deputado federal Heitor Freire, de falta de decoro, má-gestão financeira e falta de decoro, entre outras coisas.

O dia começou quente para o PSL no Ceará. Os deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante realizaram ainda pela manhã, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legisativa, uma entrevista coletiva em que acusaram o deputado federal e presidente estadual do PSL, Heitor Freite, de diversas irregularidades a frente do partido no estado ,entre elas: má-gestão financeira, falta de decoro, incapacidade de resolver grandes divergências, nomeação irregular de membros na direção do partido e violação ao Código de Ética. 

Os deputados anunciaram que entraram com pedido de intervenção no diretório nacional do partido.

“Tudo isso, toda essa conjuntura e os documentos comprovam que aconteceram no PSL-CEARA todos os motivos colocados no artigo 131 do Estatuto do partido, que autoriza a intervenção! Confiamos no êxito, pois “Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante”. 

Salmos 27:1-3. E como nos estimulou o presidente Bolsonaro, UM SOLDADO QUE VAI À GUERRA E TEM MEDO DE MORRER É UM COVARDE. Nós lutamos pelo nosso Ceará; nós lutamos pelo Brasil, nós queremos um PSL forte no estado e que o cidadão do Ceará seja tratado de forma digna e com respeito; porque o Ceará e o Brasil estão acima de TUDO, e só DEUS está acima de TODOS”, concluem.Edvaldo Araújo/focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee