Pages

sábado, 9 de dezembro de 2017

TEMER 'INVENTOU DOENÇA' DA CORRUPÇÃO PARA ANESTESIAR POVO,DIZ LULA NO RIO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 09, 2017   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou, na noite de sexta-feira (8), sua caravana pelos Estados do Espírito Santo e do Rio com duros ataques à Lava Jato

e ao presidente Michel Temer.

Para uma plateia de estudantes que lotaram a concha acústica da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), com 2.000 assentos, Lula se comparou ao ex-presidente Juscelino Kubitschek, que foi acusado de ter um apartamento na avenida Vieira Souto, no bairro carioca de Ipanema -o imóvel nunca foi localizado.

Doença
Tanto à noite como pela manhã, Lula afirmou que “estamos entorpecidos”, sem reação à reforma trabalhista implementada pelo governo Temer. Para aplicar essa anestesia, afirmou Lula, “inventaram uma doença”, a corrupção.

“Nababo”

Aos estudantes, ele disse também que os delatores da Lava Jato têm vida nababesca. Após perguntar por onde estariam os delatores, Lula acrescentou: “Estão com vida de nababo, comemorando, fumando charuto cubano, tomando conhaque. Sabe quem está fodido? O povo trabalhador”, disse.

Temer e FHC
No encerramento, o petista afirmou ainda que Temer é um instrumento do capital financeiro, sendo capaz de fazer aquilo que FHC prometeu, mas “não teve coragem de fazer”: acabar com a CLT.

Eleição 2018
Na viagem ao Rio, ele aproveitou também para dar um empurrão em seus dois candidatos no Estado: o ex-ministro Celso Amorim, para o governo, e o líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (reeleição). Apontado como um possível plano B petista caso Lula seja impedido de disputar, o ex-prefeito Fernando Haddad participou dos atos com estudantes. Nos discursos, Lula avisou: “Eu voltei à ativa”.Com informações da Folha

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee