Pages

sábado, 2 de abril de 2016

ANDRÉ FIGUEIREDO;CIRO NÃO TEM INTERESSE EM MINISTÉRIO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, abril 02, 2016   Sem Comentários

A ruptura do PMDB com o PT abre lacunas no governo de Dilma Rousseff. O ex-aliado ocupava grande espaço na máquina administrativa, de chefia de ministérios a cargos de segundo e terceiro escalões. As vagas deixadas pelos peemedebistas devem ser preenchidas por outros aliados do Planalto

De volta à base depois de momento de independência, o PDT deve conquistar mais cargos em troca de apoio no Congresso. O partido, que hoje detém o Ministério das Comunicações, comandado pelo deputado federal cearense André Figueiredo, tem como um de seus líderes o ex-governador Ciro Gomes.


Rumores dão conta de que haveria negociações em torno do nome de Ciro para ocupar um dos ministérios. Ele e o irmão Cid Gomes têm sido vozes fortes contra o impeachment da presidente, batendo de frente com o PMDB, por diversas vezes.

No entanto, Figueiredo, que também é presidente estadual do PDT no Ceará, afirma que Ciro não tem interesse em ocupar nenhum ministério a essa altura. Ele lembra que o ex-governador é pré-candidato do partido para disputar a Presidência em 2018. “ O Ciro tem dado sua contribuição em defesa da democracia, mas ele mesmo colocou claramente que não tem o menor interesse em assumir um ministério”, diz.
(Isabel Filgueiras/OPOVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee