Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2015

NOVA RUSSAS; PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PODERÁ CONCRETIZAR ALIANÇA DIOGO-PEDROSA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 17, 2015   Sem Comentários


Negar uma aliança política e partidária dos Diogo com os Pedrosa na gestão do prefeito Gonçalo Diogo, desde o início do seu governo, é negar os fatos. Nada mais governista do que aliança política Diogo-Pedrosa na atual administração municipal.

Aliança que deve se repetir em 2016, mas que começa a se consolidar ainda mais em 2015. Vereadora Socorrinha Holanda pode ser a candidata oficial do prefeito Gonçalo Diogo à presidência da Câmara, cuja eleição está marcada para dezembro próximo. 

Mas o simples apoio do prefeito Gonçalo a Socorrinha Holanda, ambos do mesmo PDT, não simboliza sinal de vitória governista na disputa pela Câmara. Pelo simples fato da bancada governista tem apenas 6 vereadores contra os 7 de situação.

A não ser que o prefeito Gonçalo ou a vereadora Socorrinha Holanda, por conta da mobilização e da articulação do seu esposo, Washington Pedrosa e do deputado Bruno e do pai dele [ex deputado Vanderley], consigam cooptar algum vereadores da base de oposição, o que não é nada fácil.

Diferente da eleição em que Socorrinha Holanda ganhou, quando a base governista contava 7 vereadores, agora a oposição tem tudo nas mãos, não só a maioria simples como a própria presidência de Socorrinha Arrais -aliada incondicional do grupo de oposição que tenta manter a mesa diretora da Câmara no bloco oposicionista, seja com as candidaturas dos vereadores Denílson, Kapita ou Toinha do Capitão.

Mas caso não consiga vencer a eleição da Presidência da Câmara, Socorrinha Holanda e o Grupo Pedrosa podem ter outro trunfo. Indicar o popular médico Rafael Pedrosa como vice na chapa de Gonçalo Diogo, que vai disputar a reeleição de prefeito.

Mas quem especula que o Grupo Pedrosa vai romper com o prefeito Gonçalo, não passa de especulação. O Grupo Pedrosa tem vários cargos, interesses financeiros e comerciais no governo Gonçalo.

Grupo Pedrosa mama bem no governo Gonçalo Diogo.
Vai até o final na gestão de Gonçalo Diogo.
Especialmente se indicar o vice.

O resto é intriga da oposição.PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee