Pages

sábado, 27 de setembro de 2014

DILMA QUER SEGUNDO MANDATO "A SEU GOSTO"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 27, 2014   Sem Comentários

Afirmando fazer um governo na "defensiva", a presidente Dilma Rousseff sugeriu que, caso seja eleita, fará um segundo mandato "a seu gosto", relata Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília, emseu blog. Ele esteve ontem com a candidata à reeleição em entrevista a blogueiro.

"Comparando os dois mandatos de Lula, presidente lembrou que no primeiro ele fez o governo que era possível — e no segundo fez o que gostaria. Dizendo que faz um governo na 'defensiva', sugeriu que, caso venha a ser reeleita, fará um segundo mandato a seu gosto", escreve.

Dilma também anunciou, para o segundo mandato, o debate sobre regulamentação econômica dos meios de comunicação, negando que a proposta seja "controle de conteúdo", como "tenta-se confundir", segundo a petista. "Controle de conteúdo é típico de ditaduras A regulação do ponto de vista econômico visa apenas impedir que relações de oligopólio se instalem," esclareceu a petista, segundo PML.

Na avaliação do jornalista, "o crescimento de Dilma nos últimos dias reflete um momento particular da campanha", que deixou de ser, na última semana antes do voto, "um espetáculo político midiático, comandado pelos meios de comunicação, suas apostas e preferências, para se transformar numa disputa soberana entre partidos, candidatos e cidadãos". Paulo Moreira Leite relata ainda o comício em Ceilândia (DF), que reuniu 15 mil pessoas para ver um Lula "inspiradíssimo", outro grande momento da campanha do PT.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee