Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2014

CID GOMES PROMOVE ENCONTRO COM PREFEITOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS EM PROL DE CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 30, 2014   Sem Comentários

O governador Cid Gomes (PROS), licenciado do cargo, comandou, no Hotel Marina Park, em Fortaleza, encontro com mais de 120 prefeitos e lideranças políticas dos 184 municípios do Ceará em apoio às candidaturas de Camilo Santana, ao Governo do Estado, e de Mauro Filho, ao Senado. Foi o 10º Encontro Regional de Lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”. 

Além de Cid, na linha de frente da mobilização o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o ex-ministro e atual secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes.

“Estamos aqui nesta noite para definir as atividades para que possamos decidir a vitória do Camilo. Precisamos dos esforços concentrados em todo o Ceará”, ressaltou Cid Gomes, que, nesta terça-feira, vai aos municípios de Pedra Branca e Várzea Alegre para fortalecer os nomes de Camilo e Mauro. “Aqui nesta reunião está o símbolo da maioria esmagadora do povo cearense. Reunimos vocês por essa confiança que temos em todos. Nós precisamos proteger o Ceará, é isso que está em jogo”, afirmou Ciro Gomes, que lançou a idéia de carreatas simultâneas em apoio a Camilo e Mauro em todos os municípios no próximo sábado (4/10).

Camilo, que até o último final de semana havia visitado 144 das 184 cidades do Ceará, agradeceu aos mais de 120 prefeitos presentes. ”Quero agradecer a receptividade de vocês prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas nos deram ao longo dessa campanha. Da energia, do carinho, do amor que fomos recebidos em todos os municípios que visitamos”, afirmou.

O candidato ao Senado, Mauro Filho, reafirmou a importância de dar continuidade ao projeto do governador Cid Gomes. “Ao longo desses sete anos, coube a mim a tarefa de trazer os recursos para

que o governador pudesse realizar tarefas tão importantes desse projeto que está em curso. Pretendo com essa luta, com minha garra, que esse projeto continue”, disse ele. “Quero aproveitar para agradecer a vocês que têm nos recebido tão bem nesses municípios ao longo dos dias. A grande certeza que me move é a defesa do nosso Estado e do nosso País”, afirmou Izolda Cela.

Já o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), citou a importância de todos irem para as ruas nesse momento decisivo da eleição. “O que vai decidir é a rua, a força de vocês. Esse é um momento crucial para o Ceará. É avançar ou retroceder”, defendeu ele. 

“O trabalho no município (Lavras da Mangabeira) é das seis à meia-noite e vamos atingir nosso objetivo, que é eleger o Camilo para dar continuidade ao trabalho do governador Cid Gomes”, ressaltou o prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho (PRB). Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee