Pages

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CAMPOS NEGA TER CONVIDADO JOAQUIM BARBOSA PARA O PSB

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 19, 2014   Sem Comentários

                                  O presidenciável afirmou que não iria discutir o assunto por “hipóteses” ou “pelos jornais”
''Nós não tivemos nenhum contato com o presidente do STF", garantiu o pernambucano


O governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), negou nesta quarta-feira (19) todas as especulações de que ele anseia pela filiação ao PSB do presidente do Supremo Tribunal Federal (STJ), o ministro Joaquim Barbosa. 

Jornais de circulação nacional divulgaram que o desejo dos socialistas era de ter Barbosa pleiteando uma vaga no Senado, pelo Rio de Janeiro. Campos garantiu que não conversou com o magistrado sobre isso.

“Nós não tivemos nenhum contato com o presidente do STF, Joaquim Barbosa, sobre a questão da filiação partidária. Estamos lendo como vocês, na imprensa”, afirmou Campos. As especulações apontam a ex-ministra e neossocialista, Eliana Calmon, como a articuladora do processo, no entanto o pernambucano disse não ter designado ninguém para tratar da possibilidade.

“Acho natural que uma ministra do STJ que fez a opção por ao se aposentar entrar na luta política, para ajudar a melhorar a política, ao se encontrar com antigos colegas do judiciário, ela possa falar sobre isso”, soltou já exaltado pela insistência no assunto.

Questionado se ficaria satisfeito, caso a filiação de Barbosa viesse a acontecer, o presidenciável afirmou que não iria discutir o assunto por “hipóteses” ou “pelos jornais”. “Quem está na Suprema Corte não pode ter filiação partidária. Não cabe a um governador de Estado se dirigir pela imprensa ao presidente da Suprema Corte Brasileira tratando de questão política”, disparou.
LEIAJÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee