Pages

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VEREADOR DIZ QUE MENDIGO DEVERIA ''VIRAR RAÇÃO DE PEIXES''E DEFENDE PENA DE MORTE E CENSURA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 30, 2013   Sem Comentários

                 
“Por que mendigo tem que votar? Acho que não tem que votar mesmo não”, comentou. “Agora o cara querer dar direito a mendigo? Para com isso…” 
O pronunciamento do vereador de Piraí (RJ), José Paulo Carvalho de Oliveira, o Russo(PTdoB), é um dos vídeos mais divulgados este mês nas redes sociais, depois que o parlamentar disse que mendigo deveria “virar ração para peixe”.

 A declaração ocorreu durante um comentário do vereador das mudanças na Constituição do Brasil, no dia 8 de outubro. “Por que mendigo tem que votar? Acho que não tem que votar mesmo não”, comentou. “Agora o cara querer dar direito a mendigo? Para com isso…”, ressaltou.O parlamentar também propôs o retorno da censura nas novelas e nos comerciais veiculados na tevê
O vereador lamentou que o Brasil não tenhapena de morte, “mesmo que isso custasse a vida de inocentes”, alegou o parlamentar, ao assegurar que atualmente morrem mais inocentes. Russo sugeriu que traficantes, como Fernandinho Beira Mar, deveriam estar mortos. “Um cara desse já deveria ter tomado um tiro na testa há muito tempo”, sugeriu.


O parlamentar também propôs o retorno da censura nas novelas e nos comerciais veiculados na tevê, diante da exploração de cenas de sexo. “Imagens nojentas… Aí você não sabe por que uma criança cresce e vira um marginal depois. (…) O neguinho da favela lá, não come, não tem o que comer… quer ser bandido”.

Somente após a repercussão negativa nas redes sociais é que o vereador se desculpou, nessa terça-feira, 29, por ter sugerido que mendigo deveria virar ração para peixe.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee