Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MANIFESTANTES MASCARADOS ''PRECISAM APANHAR'',DIZ VICE-LIDER DO GOVERNO CID

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 16, 2013   Sem Comentários

                               
Discussão começou após Wellington Landim questionar conflito entre manifestantes e pm em protesto do dia dos professores, realizado nesta terça-feira no RJ.

Diversos deputados estaduais cearenses voltaram a atacar, nesta quarta-feira, 16, a depredaçãode patrimônio público ou privado durante manifestações. Em pronunciamento na tribuna da Assembleia, o vice-líder do governo Cid Gomes (Pros),Augustinho Moreira (PV), defendeu o uso da violência na repressão de “vandalismos” e disse que manifestantes mascarados “precisam apanhar” da polícia.

“Esses mascarados são verdadeiros terroristas e precisam apanhar. O Governo deve mostrar a sua força contra esses delinquentes que quebram os bens públicos e privados e prejudicam os movimentos das pessoas de paz (...) polícia tem que baixar o pau”, disse.

Posturas semelhantes foram defendidas por diversos deputados. A discussão começou após Wellington Landim (Pros) questionar conflito entre manifestantes e polícia durante protesto do dia dos professores, realizado nesta terça-feira no Rio de Janeiro. “Os professores estavam reivindicando os seus direitos, mas aconteceu o que tem acontecido no Brasil inteiro, que é um grupo de mascarados, que se infiltram nos movimentos para fazer baderna e quebrar os bens públicos”, disse.

Em aparte, o deputado João Jaime (DEM) salientou que os participantes do movimento dos mascarados são jovens revoltados de classe média, que se formam e não conseguem emprego. “São pessoas que estão decepcionadas com o Brasil e preferem chamar atenção de maneira anarquista”, afirmou. Júlio César (PTN) e Gony Arruda (PSD) também se posicionaram cobrando que a polícia atue no sentido de prender manifestantes violentos.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee