Pages

sábado, 26 de janeiro de 2013

PRB FARÁ OPOSIÇÃO A SÉRGIO RUFINO, AFIRMA TOINHA CARLOS,SERÁ??

Por .   Postado  sábado, janeiro 26, 2013   1 Comentário



108 dias após o fim do processo eleitoral, o PRB de Ipu na pessoa de sua presidente Antônia Bezerra Carlos, fez uma análise positiva das últimas eleições, apesar de não ter elegido o candidato Diego Carlos, o partido teve três vereadores eleitos, Efigênia Mororó, Ivo Sousa e Carlinhos da Várzea.





Em entrevista na Radio Regional AM de Ipu, a primeira depois do resultado das eleições do ano passado, a presidente do PRB disse que a campanha de 21 dias com o Diego Carlos como cabeça de chapa foi uma surpresa.

 "Foi muito difícil porque a gente já tinha noção da situação que a gente [grupo] se encontrava no município de Ipu. Mais como o grupo é grupo e a gente se engajou, apesar do Diego me surpreender. Apesar de ser um menino jovem, mais ele tem a experiência vivida com a gente politicamente [...] Eu gosto muito de política" disse Toinha. "A política é como um vírus da Aids, mata a gente mais agente tá ali"

Diego como Vice de Sávio

Sobre ser vice de Sávio Pontes a presidente do PRB comenta. "Eu falava pro Diego que eu não queria que ele fosse ser vice de ninguém, de ninguém mesmo" explica Toinha afirmando ainda que chegou a aconselhá-lo dizendo que: "Esse momento seria muito difícil para ele entrar, politicamente falando!", porém segundo ela o próprio Diego disse querer a condição, até mesmo para poder ganhar experiência. 

Toinha disse que mesmo não querendo seu filho como vice o apoiou dizendo: "Eu não quero que amanhã você venha cobrar de mim, que você queria fazer uma coisa e eu não deixei" ressalta.

Carlinhos da Várzea

Perguntada pelo apresentador do programa Fatos em Debate/Hélio Lopes sobre se a mesma teve alguma decepção política, a presidenta foi enfática em dizer: "O Carlinhos [Carlos Amarante (PRB] foi a maior dor política que eu tive. A derrota pra mim não foi nada, porque eu estava preparada para ela" 
Toinha disse ainda que já sabia que o vereador não queria está com o ex-prefeito Sávio Pontes, porém, pensou que no momento que seu filho fosse o candidato as coisas pudesse mudar por parte dele Carlinhos. 

"No momento que foi o Diego. Acho que o nome do Diego pesou para Toinha não foi talvez por ele admirar meu filho, mais pela vivência minha com ele. Então pra mim foi uma das maiores traições politicamente falando"

Relação com o Sérgio Rufino

Com relação ao prefeito eleito Sérgio Rufino (PC do B), a ex-prefeita afirmou que com o mesmo não tem nenhum problema ou rancor, muito menos se senti traída pela família Rufino. "Eu espero que eles façam uma administração que seja bom para o Ipu". 

Hélio perguntou como ela ver aos 'ataques' a sua pessoa na emissora ligada a situação. "Eu tenho certeza que o prefeito Sérgio. Não é o papel dele, pratá pagando uma pessoa, pra está insultando pessoas que tem um nome que fazem parte e contribuiu para o Ipu crescer. Eu acho que ele não é uma pessoa para ter essa postura.[..] Pra mim é indiferente" ressalta .

Atual posição do Partido

Ao ser indagada pelo vereador Ivo Sousa (PRB) de qual seria a atual situação do partido a partir daquele momento a Srª Carlos disse pelo fato de gostar de política que ainda permanecerá nela.

"Vamos ficar no papel de oposição, como pessoas responsáveis, vamos acompanhar o desenrolar da administração e o que a gente puder fazer para ajudar o Ipu vamos fazer. 

Acho que o grupo tá junto, não estamos para prejudicar e perseguir ninguém e só o tempo vai dizer, o tempo e o povo!" e finalizou esclarecendo que a mesma não vive de política. 

"Não sobrevivo de política, então perder uma eleição, eu acho que é duro para o povo, principalmente o povo humilde, mais ficar desesperado! Porque perdi uma eleição, achar que o mundo vai acabar e que eu não vou sobreviver" Isso não existe. Eu fui preparada para perder, eu sei perder e sei ganhar" finaliza Toinha Carlos.


Nos estúdios da emissora vereadores e suplentes do Grupo Político da ex-prefeita estiveram presentes acompanhando a entrevista com a mãe do candidato derrotado na campanha passado o jovem empresário Diego Carlos.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. o rogerio sozinho bota esses nove coruptos no bolso e isso ai palhano nao deixe que esses avutres se levantem pois so pensam em acabar com nossa cidade henhum tem moral para lhe enfrentar pois todos os dias vc desafia eles e nenhum se pronuncia todos fazem parte da ladruagem que acabaram o ipu o ipu ja mais vai aceitar essas tranqueiras comandar os destinos de nossa cidade eles tem raiva de vc porque vc e macho bota os podre deles para todo mundo saber ja era seus urubus carniceiros agora e nos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee