Pages

domingo, 22 de julho de 2012

JUÍZ JULGA IMPROCEDENTE IMPUGNAÇÕES

Por .   Postado  domingo, julho 22, 2012   Sem Comentários



O juiz da 114ª Zona Eleitoral, Mário Parente Teófilo Neto, decidiu neste fim de semana que o Partido Trabalhista Cristão (PTC) poderá ter candidatos a vereador nas eleições deste ano em Fortaleza.
O juiz julgou improcedente as impugnações intentadas pelo Ministério Público Eleitoral e pela Comissão Interventora Municipal do Partido Trabalhista Cristão.
De acordo com o processo, a Comissão Interventora reclamou da realização, na mesma data, de duas convenções municipais do PTC em Fortaleza, ambas supostamente ocorridas no último dia 10 de junho. Uma realizada na Câmara Municipal de Fortaleza, presidida pelo vereador Ciro Albuquerque, e outra realizada no Ginásio do IFCE, sob a presidência de Fernando Perdigão Bezerra.
Segundo a decisão do juiz, “não se verifica no bojo processual qualquer comprovação referente à realização dessa convenção que teria ocorrido no Ginásio do IFCE. Cabia à parte impugnante o ônus probatório de demonstrar, de forma segura e aceitável, a realização de tal convenção” OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee