Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

COLISÃO FATAL; 4 MORTOS E 4 FERIDOS

Por .   Postado  segunda-feira, junho 11, 2012   Sem Comentários

O feriadão terminou trágico nas estradas do Ceará. Famílias que voltavam de passeios entre Capital e Interior envolveram-se em um acidente que resultou em quatro mortos, entre eles uma adolescente de 13 anos. Os dois veículos que seguiam em sentidos contrários colidiram frontalmente no Km 144 da BR-116, no município de Russas.
O acidente, que provocou a morte de um casal de professores, causou comoção popular no Cariri, Sertão Central e também no Vale do Jaguaribe.


De acordo com a Polícia, por volta das 10h30 de ontem, no último dia do ´feriadão´ de Corpus Christi, as duas famílias seguiam rumos diferentes para chegarem em casa. Conforme relatos de testemunhas, no Km 144 da Rodovia Santos Dumont (BR-116), o Fiat Punto, de placas OCJ-9747, que trafegava no sentido Fortaleza/Interior, colidiu frontalmente com o Peugeot, de placas HWQ-9484, no qual estava o casal de professores Cláudia Matos e Raimundo Pereira da Silva Júnior e as duas filhas deles.

A professora morreu na hora. O marido foi retirado do carro após bombeiros militares da Guarnição de Limoeiro do Norte serrarem a porta do veículo. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) decolou de Fortaleza e outra de Juazeiro do Norte para o resgate dos feridos.



O professor Silva Júnior foi o primeiro a ser resgatado. Ele foi levado para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade médica.

Crianças

No automóvel também estavam as filhas do casal, Ana Luísa Matos, de 13 anos, que morreu na hora, e Evelyn Matos, de apenas cinco anos de idade, a única sobrevivente dentre os quatro ocupantes do Peugeot. A criança foi levada para o Hospital Regional de Russas com escoriações leves, mas conforme a Polícia, chorava muito perguntando pela mãe.

No Fiat Punto branco estavam Soleon Menezes, de aproximadamente 25 anos, acompanhado de sua namorada, Ana Paula Cândido, natural do Crato. Eles retornavam do ´feriadão´, em Fortaleza, na companhia dos avós de Soleon, Modesto Silvestre Tavares, de 78 anos, e sua esposa Maria Altair. O idoso faleceu quando recebia atendimento no Hospital Municipal de Russas.

A namorada de Soleon, Ana Paula Cândido, foi socorrida para o Hospital da Unimed em Fortaleza. Ela sofreu hemorragia interna e teve fratura na região do baço e, no início da noite de ontem, passou por uma cirurgia, mas os médicos avaliaram que sua vida não estava em risco.

Os corpos de Cláudia Matos, sua filha Ana Luísa e Modesto Silvestre foram levados ainda na tarde de ontem para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Quixeramobim (a 206Km de Fortaleza).


Três pessoas gravemente feridas foram trazidas para Fortaleza em aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) 


Levado para Fortaleza, o condutor do Fiat Punto sofreu traumatismo craniano e muitas fraturas no tórax. De acordo com parentes de Soleon Menezes, ele e a namorada, que moram no Crato, haviam decidido passar o ´feriadão´ em Fortaleza.DN



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee