Pages

domingo, 27 de maio de 2012

OPINIÃO DOA A QUEM DOER

Por .   Postado  domingo, maio 27, 2012   4 Comentários




A história se repete , desde 2004,quando o então prefeito de Pires Ferreira, Torrim lançou-se a prefeito de Ipu e em seguida colocou em seu lugar a sua esposa Corrinha,Pires Ferreira tem decidido o futuro eleitoral de Ipu e em 2012 parece que o filme se repete.Nos últimos dias várias reuniões foram realizadas e o impasse continua,tanto em Pires Ferreira,quanto em Ipu,as oposições não chegaram a um acordo,vamos aos fatos.


Em Pires Ferreira existe um acordo de uma pesquisa entre os três pré-candidatos, Torrim, Eriberto e Zé Flávio, e que a posição na pesquisa será respeitada na composição da chapa a prefeitura de Pires Ferreira.Más como em política nada consegue ficar as escondidas,surge um fato novo que estar deixando todos de orelha em pé.Torres neto,filho do casal pica-pau estaria sendo preparado como solução de um novo acordo envolvendo Ipu e Pires Ferreira.Essa notícia causou um mal estar entre blogueiros de Ipu e o ex-prefeito Torrim,que não gostou da matéria veiculada em blogs e partiu para ofensiva,ataques pessoais,tentando descaraterizar a credibilidade dos blogueiros.Torrim em resposta,reafirmou a tese da pesquisa,más,o que ocorreu em reunião realizada na noite de sábado,até a madrugada de domingo no município de  Pires Ferreira?
Segundo fontes seguras de amigos ligados a política de Pires Ferreira,o ex-prefeito Torrim lidera as pesquisas da oposição e portanto poderia ser o virtual candidato e aí começa a questão em Ipu.Sendo Torrim o candidato,Corrinha estaria fora da chapa majoritária de ipu? E sendo Torrim o candidato a prefeito,havendo uma decisão do TRE-CE,contra a sua candidatura,quem assumiria a postulação,seria o candidato a vice-prefeito,indicado pela pesquisa?Até aonde esse acordo será mantido ou não com certeza estamos muito perto de saber.
A sucessão em Ipu nunca foi tão complicada para a oposição,vários candidatos sem expressão política e indesição entre  aqueles de maior projeção junto ao povo ipuense.Se prevalecer a candidatura de Torrim em pires ferreira,a ex-prefeita corrinha,não disputaria o pleito em ipu?O pré-candidato do PCdoB Sérgio Rufino,mantem-se firme em seu propósito de viabilizar o seu nome como líder maior da oposição,mantendo uma estreita relação política com a maioria dos pré-candidatos,em especial com o Cel. Martins e Dr. Luís de Gonzaga,Sérgio tem recebido várias adesões políticas e de forma até incompreendida,não as  tornam publicas e com isto deixando muitos líderes políticos de Ipu em dúvida do seu potencial eleitoral.
Corrinha e Torrim,já afirmaram que o erro de 2008 não vai se repetir,será? A oposição com o fim do espaço na radio iracema,ficou de certa forma sem voz,pois,a radio de Croata não chega na massa popular que era  o grande  ouvinte do jornal da iracema.É esperado por toda essa semana a definição de um novo espaço em rádio,que possa trazer  de volta a presença do ouvinte e a liberdade maior ao apresentador do programa.Com isto com certeza Sérgio Rufino,continuará crescendo,obtendo mais apoio e tornando mais fácil a sua caminhada política.Dr. Luís,Cel.,Corrinha e Sérgio,tiveram mais uma rodada de conversações e falta pouco para o acordo final,más,certamente nada se resolverá sem passar pela concretização da chapa sucessória de pires ferreira.
 Como estamos falando em política indago; qual foi o político de Pires Ferreira, que esteve em reunião com um articulador  de grande influencia junto ao governador Cid Gomes?
 Será terça ou quarta-feira a reunião que decidirá os candidatos a prefeito e vice de Ipu?
Porque será que um empresário ligado ao prefeito, ligou para um vereador, pedindo calma e prometendo mudanças na chapa da situação?
Os votos mais caros até o momento estão na localidade de baixa larga ou no bairro dos pereiros?
Estamos de olho na decisão da oposição em Pires Ferreira e Ipu,nossos amigos estão nos deixando sempre atualizados dos bastidores e decisões,nos dois municípios,aguardem tem mais novidades nas próximas horas.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

4 comentários:

  1. essa indesicão pode custar cara a oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A APOSIÇÃO TÁ CERTA NÃO PODEMOS BRIGAR TEM MAIS É QUE SE UNIR PARA VER VENCER. ISTO É QUESTÃO DETEMPO,

      Excluir
  2. sergio e corrinha,não tem pra ninguem

    ResponderExcluir
  3. SERA ROGERIO QUE A CORRINHA VAI FICAR COM O SAVIO ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee