Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

DEPUTADA AUGUSTA BRITO DESTACA AS AÇÕES SOCIAIS DURANTE SESSÃO DA ASSEMBLEIA INTINERANTE

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 07, 2021   Sem Comentários



A deputada Augusta Brito (PCdoB) destacou as ações sociais realizadas durante a sessão itinerante em Itapipoca, no último dia 30 de setembro.


Durante o período de 28 a 30 de setembro, o município recebeu, além da sessão plenária, atividades como palestras, rodas de conversa e festival de música. 


“Quero parabenizar o presidente Evandro Leitão (PDT), que foi o idealizador de levar a Assembleia Legislativa para perto da população. Não foi só na Câmara Legislativa, mas todos os serviços que foram levados juntos para a cidade de Itapipoca. Ressaltando o Festival de Arte e Cultura da Assembleia Itinerante, que englobou, além de Itapipoca, mais 17 municípios”, pontuou.


Também durante a sessão solene, na quinta-feira (30/09), na Câmara Municipal de Itapipoca, foram anunciados os 12 vencedores, em quatro modalidades: Violeiros, Humor, MPB Autoral e Regional.


Augusta Brito destacou ainda o momento com as vereadoras da região, que puderam conhecer um pouco do trabalho da Procuradoria Especial da Mulher (PEM). 


“Nós tivemos contato com as vereadoras do município e de outras regiões para que elas conhecessem a Procuradoria Especial da Mulher. Nós temos a meta de chegar até o final do ano em pelo menos 50 municípios, através das Câmaras Municipais. Foi muito enriquecedora a nossa participação, não só por apresentar a Procuradoria, mas para aprender e trocar experiência.”


A parlamentar falou ainda da cartilha explicativa distribuída aos jovens do município sobre relacionamento abusivo. “Nós conversamos sobre o relacionamento abusivo e distribuímos um material, que é um quiz, feito exatamente para ser usado com jovens, tanto o homem como a mulher que não percebe o relacionamento abusivo”, pontuou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee