Pages

domingo, 11 de julho de 2021

FEIRA LIVRE DE RERIUTABA UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, julho 11, 2021   Sem Comentários



SECRETARIA ORGANIZA 2° FEIRA LIVRE, PÓS DECRETO E SUPERA NIVEL DE ORGANIZAÇÃO.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico-SDE, realizou o segundo dia (sábados) dos trabalhos educativos, para a nova feira livre de Reriutaba.

Após amplo diálogo e pesquisas, com todas as categorias de comerciantes envolvidos e graças a vontade e apoio irrestrito do Prefeito Pedro Humberto, o povo reriutabense já experimenta melhorias, que fazem a diferença nos pequenos detalhes e hábitos, em seu dia a dia.



Feirantes, ambulantes, mototaxistas, motoristas, pedestres, dentre outros, já podem perceber a olho nu, as melhorias no visual, na segurança e na estrutura da nossa feira livre.



Além de cadastrar os feirantes locais, os mesmos receberam seus alvarás gratuitamente pela ação do prefeito Pedro Humberto, que permitiu sua legalidade e o recebimento do auxílio municipal, no valor de R$: 250,00, para os elegíveis. Agora, a SDE, já está entregando totalmente grátis, todos os crachás de quem já está organizado. Foi concedido prazo, para todos se regularizarem.



Seguiremos em busca da melhoria e da excelência, nos serviços públicos oferecidos a favor de nossa gente. Esta sendo retocada a pintura da sinalização principal dos locais dos estacionamentos permitido e proibido ( a referida pintura, visa apenas reacender, visto que as reformas nas vias públicas, deixaram as mesmas apagadas).



Registramos os agradecimentos aos nossos parceiros da guarda municipal e Demutran, pelas orientações e apoio, que nos tem oferecido na organização e revitalização da sinalização (provisória). Nosso obrigado aos nossos colaboradores e seguranças, por contribuir com nosso trabalho.

Pedimos a população que nos ajude a fazer uma Reriutaba mais justa, bonita e organizada, para todos.

#prefeituradereriutaba
#arenovacaoaservicodetodos

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee