Pages


quinta-feira, 29 de abril de 2021

ME ENGANA QUE EU GOSTO; UMA ROSA QUE FEDE A MENTIRA E CORRUPÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 29, 2021   Sem Comentários



Como é mesmo o ‘hit’ do momento? “O golpe tá aí, cai quem quer”. Ciro Gomes, o coroné de Sobral, é um mitômano incorrigível, além de um grosseirão contumaz. 


Não há um político no Brasil mais perigoso que o extremista de esquerda, agora travestido de centro-esquerda.


Ciro une a truculência autocrata de Bolsonaro, o verdugo do Planalto; o populismo asqueroso do coronelismo nordestino; as mentiras deslavadas dos embusteiros; as ideias anticapitalistas e pró-estatistas mofadas da esquerda falida mundial; o messianismo dos proto ditadores e o despudor com o dinheiro do contribuinte, em causa própria, tão comuns à “esquerda-caviar”.


E não são opiniões, não, pois fatos reais corroboram cada “acusação” que faço. Por exemplo: vídeos em que o valentão agride fisicamente e ameaça com palavrões seus opositores estão disponíveis no Youtube. 


Como também, os números inventados sobre economia e a famosa promessa de limpar o nome dos brasileiros no SPC. Ou ainda, declarações sobre taxação de lucros e de grandes fortunas e o aumento do Estado na economia. Além da viagem aos EUA com a família, em jatinho particular, paga pelos cearenses.


Uma expressão popular diz que “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Diante do quadro que se desenha para 2022, em que um líder de quadrilha e um homicida golpista parceiro de miliciano poderão vir a disputar a Presidência, a parcela majoritária do eleitorado busca desesperadamente a tal terceira via. Um dos nomes mais lembrados do momento é o de Ciro Gomes, recordista mundial em disputar e perder eleições presidenciais.


O coroné sabe que jamais terá outra chance assim, até porque, os anos pesam e sua retórica tresloucada fica cada vez mais cansativa. Sabe, também, que sem uma gigantesca dose de marketing, leia-se, parecer o que não é, irá perder outra eleição. 


Daí, decidiu despejar uma fortuna – nossa, é claro – nos bolsos imundos de João Santana, ex-marqueteiro petista preso pela Lava Jato, atolado até o último fio de cabelo em dinheiro sujo, roubado pelo PT de Lula.


Ciro Gomes espera que João Santana faça com ele o que fez com Dilma Rousseff, e juntos consigam enganar, mais uma vez, os trouxas dos eleitores brasileiros.RICARDO KERTZMAN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee