Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2021

CAMILO CRÍTICA OPOSIÇÃO; "PAREM DE ESPALHAR FAKE NEWS"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 22, 2021   Sem Comentários



O governador Camilo Santana (PT) usou as redes sociais para endossar criticas aos seus opositores no Ceará.


Em publicação na noite desta quarta-feira, 21, o petista afirmou que o grupo de "oposição odienta" parasse de "espalhar Fake News e estimular o ódio" e usasse o tempo para "ajudar aos cearenses".


Logo depois, o chefe do Executivo estadual afirmou que os grupos de oposição "são sempre os mesmos". "Aqueles que foram contra a vacina, os que sempre estimularam aglomerações, e aqueles conhecidos por promover motins. Quando vocês espalham Fake News e fazem ataques covardes, vocês não agridem só a mim, mas a todas as famílias cearenses que sofrem na pandemia", disse Camilo. 

O petista pediu que seus opositores "parem de atrapalhar as ações para salvar vidas", principalmente, durante a crise de saúde agravada com a pandemia do coronavírus no Ceará. "Venham nos ajudar a trazer mais vacinas para imunizar nossa população. Venham ajudar a abrir mais leitos. Tenham mais respeito, solidariedade e empatia!", completou. 

Faço um apelo para aqueles que tem feito oposição odienta, postando mentiras em suas redes sociais todos os dias, que usem um pouco do tempo para ajudar aos cearenses neste momento difícil. Parem de espalhar Fake News e estimular o ódio!


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee