Pages

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

FORTALEZA; A VICE DO CAPITÃO WAGNER É UMA ADVOGADA ATIVISTA DAS CAUSAS SOCIAIS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 07, 2020   Sem Comentários


A advogada e militante de causas sociais Kamila Cardoso Ribeiro, filiada ao Podemos, do senador Eduardo Girão, será
a candidata a vice-prefeita na chapa que terá como postulante a prefeito o deputado federal Capitão Wagner (Pros). 

A aliança, que envolve cerca de oito partidos, vai realizar, hoje, a partir das 9h, a convenção para oficializar a dupla na disputa pela sucessão municipal na Capital. A definição do nome ocorreu ontem após um período de negociações para agregar outros partidos à aliança. 

As negociações, segundo o deputado Capitão Wagner, continuam até o fim do prazo para filiações partidárias, entretanto, qualquer definição daqui para frente é apenas programática, sem envolver os dois cargos da chapa que estão definidos com todos os paridos da aliança que já estão unidos até aqui.

Aposta em novo perfil

A indicação da candidata a vice vem do Podemos que já tem a coordenação de campanha, feita pelo senador Eduardo Girão, informação dada também com exclusividade por esta coluna no dia 7 de julho. 

O partido, portanto, assume papel importante na campanha que já começa com o peso de um candidato com o maior recall entre os concorrentes durante todo o período pré-eleitoral. Kamila Cardoso atua fortemente na causa social por acessibilidade e inclusão para pessoas com deficiência. 

Ela já havia lançado sua pré-candidatura a vereadora da Capital, mas acabou escolhida pela aliança para o cargo majoritário. É uma aposta em um perfil novo, distante da política tradicional e que agrega valores à chapa.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee