Pages

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

CAMOCIM; A ESCOLHA CERTA OU ERRADA??

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 02, 2020   Sem Comentários


A aposta Aguiar é na ex-secretária Elizabete Magalhães, a Betinha, que enquanto gestora não moveu uma palha para regularizar a questão do concurso púbico de 2012, deixando pais de família esperando sete anos pelo ingresso merecido no serviço público. 

Além disso, ela não fez esforço algum para pagar o precatório aos Professores, apesar da suposta influência com a prefeita Monica e com o deputado.

Betinha também precarizou as relações de trabalho na educação, colocando professores para trabalhar como estagiários e deixando as escolas desassistidas de servidores, contribuindo para aumentar o desemprego em Camocim, sem falar que a mesma fez da Educação em Tempo Integral um verdadeiro "faz de conta". 

Foi a gestão da Secretaria Betinha que acabou com os Laboratórios de informática e que deixou de dar a devida assistência ao atendimento aos alunos especiais, deixando os professores ao Deus dará nessa questão.

A Betinha também é criticada por não ter dado os notebooks aos Professores que a Prefeita prometeu em 2012.

E no que diz respeito ao Ensino Superior, ela nada fez pelo fortalecimento da vida acadêmica, deixando de ampliar até mesmo a oferta do transporte universitário. 

Nesse quesito, tudo o que ele fez foi garantir o assento dela e de seus amigos particulares no ônibus que faz o transporte dos estudantes, inclusive, descumprindo as regras e desrespeitando os universitários.
Carlos Jardel

RP; O BLOG DEIXA O ESPAÇO ABERTO PARA OS CITADOS NA MATÉRIA,CASO QUEIRAM EXERCER O DIREITO AO CONTRADITÓRIO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee