Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2020

IPU X RERIUTABA; PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 16, 2020   Sem Comentários


Grupo detido atuava na comercialização de entorpecentes nos municípios de Ipu e Reriutaba, além de regiões adjacentes.

Operação para desmontar esquema de tráfico de drogas na região Norte do Ceará terminou com a prisão de cinco pessoas nessa terça-feira, 14. 

A ação policial ocorreu nos municípios de Ipu e Reriutaba e ocorreu de forma conjunta entre as polícias Civil e Militar do Estado. Os presos são investigados em inquérito sobre negociações de tráfico nos municípios alvos da ofensiva e áreas adjacentes.

Em Ipu, foram capturados Antônio Gabriel Rodrigues de Sousa, 21, Antônio Wilson Pereira, 20 e Everton Pena Sampaio Carlos, 18, todos sem antecedentes criminais. 

Ainda em diligências, policiais se deslocaram a Reriutaba e capturaram Antônia Marina Camilo dos Santos, 36, com antecedentes por resistência à prisão e Francisco Bruno Silva de Sousa, 20, sem passagens pela Polícia. Prisão teve apoio do Comando Tático Rural (Cotar) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e da Força Tática (FT) de Nova Russas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), investigações dão conta que Gabriel faz parte de uma organização criminosa que chefia pontos de tráfico de drogas na região, enquanto os demais suspeitos integravam uma cadeia de comercialização de entorpecentes. 

Foram apreendidos revólveres calibre .38 e .32, 37 papelotes de maconha, dez papelotes de cocaína, 14 papelotes de crack, munições de diversos calibres, aparelhos celulares e R$ 760 em moedas e cédulas.

O grupo foi levado à Delegacia Municipal de Ipu, onde os procedimentos foram instaurados. Antônio Gabriel, Antônia Marina e Antônio Wilson acabaram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Francisco Bruno foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e tráfico de drogas, enquanto Everton foi autuado somente por associação para o tráfico. A Polícia Civil investiga ainda o envolvimento dos suspeitos em outros crimes.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee