Pages

sexta-feira, 1 de maio de 2020

''SE TIVER QUE TOMAR MEDIDAS MAIS DURAS DE ISOLAMENTO PARA ENFRENTAR ESSA PANDEMIA,IREI TOMAR'',DIZ CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 01, 2020   Sem Comentários


O governador foi às redes sociais e disse a atitude é para proteger a população. Ceará já registrou 505 mortes causadas pela Covid-19, segundo boletim da Sesa.
O governador Camilo Santana (PT) afirmou, na manhã desta sexta-feira (1º), que se necessário vai tomar medidas mais duras de isolamento com objetivo de conter o avanço da Covid-19 no Ceará. O governador foi às redes sociais e disse a atitude é para proteger a população.


" Se tiver que tomar medidas mais duras de isolamento para enfrentar essa pandemia e proteger nossa população irei tomar. Não recuarei um milímetro nesta missão. Baseado sempre em fatos e na ciência. Tomarei todas as decisões que possam ajudar salvar vidas".

Mais cedo, Camilo já havia deixado uma mensagem para a população enaltecendo o Dia do Trabalhador. Na oportunidade, Camilo afirmou que "sem vida, não há trabalho" e que "juntos vamos superar este momento para mais tarde celebrar o nosso Dia do Trabalhador".

O governador anunciou em 19 de abril que o decreto de isolamento social que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais se estenderia por mais 15 dias no Ceará.

Casos no Estado

Ceará ultrapassou a marca dos 500 óbitos pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) , segundo dados divulgados às 9h04 desta sexta-feira (1º) pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). De acordo com o órgão, o Estado registrou 505 mortes provocadas pela doença e 7.879 casos confirmados. A taxa de letalidade é de 6,4%.

Fortaleza, epicentro da contaminação pelo vírus no estado, registra 5.997 casos confirmados de infecção e 387 mortes em decorrência da Covid-19. Dos 184 municípios cearenses, 150 cidades têm casos confirmados de coronavírus, até esta sexta-feira.

Os números apresentados pela Secretaria da Saúde fazem referência à disponibilidade dos resultados dos testes para detectar a presença dos vírus, o que não corresponde necessariamente à data da morte ou do início da apresentação dos sintomas pelo paciente.

Veja outras informações da plataforma divulgadas nesta sexta (1º) :
São 24. 224 casos suspeitos;
26.596 testes realizados;
A taxa de letalidade da doença no CE é de 6,4%;
150 cidades têm casos de Covid.g1

00 óbitos pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) , segundo dados divulgados às 9h04 desta sexta-feira (1º) pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). De acordo com o órgão, o Estado registrou 505 mortes provocadas pela doença e 7.879 casos confirmados. A taxa de letalidade é de 6,4%.da contaminação pelo vírus no estado, registra 5.997 casos
Declaração de Camilo Santana sobre a importância do isolamento social. — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee