Pages

sábado, 30 de maio de 2020

COVID-19; NOVO DECRETO TEM REGRAS MAIS RÍGIDAS NO INTERIOR DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 30, 2020   Sem Comentários


O governador Camilo Santana (PT) anunciou que uma prorrogação do isolamento social em todo o Estado do Ceará será publicada em decreto na noite deste sábado, 30, com isolamento rígido em alguns municípios do Interior, como Camocim, Caucaia, Maracanaú, Itapipoca, Itarema, Acaraú e Sobral, do dia 1° ao dia 7 de junho.

“É fundamental o isolamento. O isolamento social rígido em Fortaleza permitiu melhorar a situação na Capital. Estamos numa tendência de melhora dos quadros de hospitais”, disse neste sábado o governador em live nas redes sociais.

Camilo destacou que "a circulação de pessoas em espaços públicos continua restrita a apenas casos de necessidade, e com o uso obrigatório de máscara" e que haverá fase de transição com o retorno de algumas poucas atividades econômicas, principalmente na indústria, além dos serviços essenciais, que já estão funcionando.

"O Plano de Retomada Gradual da Economia, com a abertura de outros setores, só terá início após essa semana de transição, e com avaliação rigorosa dos resultados obtidos pelas nossas equipes de saúde. Dependerá da contribuição de cada cearense. Alguns municípios que apresentam aumento significativo no número de casos terão regras ainda mais rígidas de controle", escreveu nas redes sociais.

O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio reforçou que com o fim do isolamento social rígido em Fortaleza, "pouquíssima coisa vai mudar" e que "vai mudar para poucas pessoas". 

Autoridades estão preocupadas que o retorno gradual das atividades faça com que o número de pessoas nas ruas seja maior do que o planejado.
Anuncio a prorrogação do Decreto de Isolamento Social no Ceará. A circulação de pessoas em espaços públicos continua restrita a apenas casos de necessidade, e com o uso obrigatório de máscara. Haverá uma fase de transição com o retorno de algumas poucas atividades econômicas...

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee