Pages

sábado, 18 de abril de 2020

PREFEITO DE ITAPIPOCA É DIAGNOSTICADO COM CORONAVÍRUS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, abril 18, 2020   Sem Comentários

Anúncio foi feito na tarde deste sábado, 18. Gestor disse que "está bem e sem sintomas" e seguirá trabalhando cumprindo determinações de isolamento social.


O prefeito de Itapipoca, João Ribeiro Barroso (PSDB), foi diagnosticado com o novo coronavírus. O anúncio foi feito por meio de nota, divulgada nas redes sociais da prefeitura. 

O gestor fez o primeiro exame no última quinta-feira, 16, em um laboratório particular da cidade e a contraprova no dia seguinte. Barroso disse que "está bem e sem sintomas" e seguirá trabalhando cumprindo determinações de isolamento social.

"Somos sabedores que essa doença não distingue, raça, cor, sexo, nem classe social. Sabemos também que não temos remédio comprovadamente eficaz contra a doença, portanto pedimos a todos que sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde e da Secretaria de Saúde do município", escreveu.

O prefeito ressaltou a importância de medidas que auxiliam a mitigar a transmissão do vírus, como lavar as mãos, utilizar álcool em gel e só sair de casa quando extremamente necessário para evitar aglomerações e finalizou agradecendo pelas mensagens de solidariedade que vem recebendo.OPOVO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee